Mulher é presa por matar cunhada com óleo quente no Rio de Janeiro

Natalia Barbosa Duarte, de 35 anos, que estava foragida do Sistema Prisional, foi presa na tarde desta quinta-feira (30), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Natalia foi condenada pelo assassinato da cunhada, Rita de Cassia de Oliveira Clementino, de 27 anos. Segundo a Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam), que atendeu o caso, o crime aconteceu em 2016.

De acordo com as investigações, Natalia e o marido jogaram uma panela de óleo quente e água fervendo na vítima, que chegou a ficar internada por dois meses antes de morrer.

Os suspeitos foram presos em setembro de 2016, por homicídio qualificado. Natalia foi condenada a uma pena de cinco anos de reclusão. Ela tinha direito ao benefício de Visita Periódica ao Lar (VPL). A detenta saiu e não retornou ao presídio para cumprir o restante da pena.

Nesta quinta, a Polícia Militar chegou até Natalia depois de informações repassadas pelo Disque Denúncia. A mulher não resistiu a prisão. Ela foi encaminhada a uma unidade prisional da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading