23 C
Ouro Branco

“Them“: 2ª temporada do terror estreia no streaming; conheça

Anúncios

A segunda temporada da série de terror perturbadora e aclamada na crítica, “Eles”estreou na quinta-feira (26) no serviço de streaming Vídeo principal. Repetindo o sucesso anterior, os novos episódios alcançaram 100% de aprovação da crítica e do público até o momento.

A primeira temporada da série, lançada em 2021, possui 79% de aprovação da crítica de 83% do público. Com o objetivo de colocar o racismo como “vilão” da história, as duas temporadas são independentes entre si, trazendo histórias diferentes.

Em 2021, a história focou em uma família preta que muda-se da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles em 1953, onde sua casa idílica se torna o marco zero para forças malévolas.

Já a nova temporada, traz o ano de 1991, na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, onde a detetive Dawn Reeve é encarregada de investigar um assassinato extremamente chocante: a dona de um lar adotivo é encontrada morta e seu corpo possui múltiplas fraturas.

“Como na primeira temporada de ‘Them’, o horror tem tanto a ver com racismo institucional quanto com algum tipo de aparição ou monstro”, escreveu Joel Keller, do Decisor, através do Tomates podressite que reúne opiniões da crítica especializada.

“Uma temporada profundamente perturbadora e aterrorizante que abraça totalmente as coisas que os fãs de terror amam”, escreveu Tessa Smith, do Mamãe é geek.

O elenco da segunda temporada é composto por Deborah Ayorinde, Pam Grier, Luke James, Joshua J. Williams e Jeremy Bobb.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos