Talez Maiz comenta vida no campo: ”priorizo muito”

Um dos Gamers mais querido do Nordeste, Talez Maiz. Fala um pouco sobre a vida no campo e surpreende.

O influenciador começa dizendo o seguinte: ”aqui a gente faz parte da natureza. ” Talez conta que o tempo passa de uma maneira diferente por lá: ”aqui o tempo passa de outra maneira. A gente consegue ter tempo e administrá-lo. Às vezes, eu paro e falo: ‘nossa, mas ainda não são nem três horas da tarde, e já fiz tanta coisa. ”, aponta o influenciador. 

Morar no campo é viver uma vida com mais liberdade para fazer o que quiser, longe das cobranças e das imposições sociais. As casas são mais afastadas, o que automaticamente proporciona maior privacidade aos seus moradores. É muito importante se conectar com a natureza e que isso também faz bem. Aqui eu tenho internet e vivo conectado o tempo todo, é

bom para meu trabalho e para minha saúde mental. Vivendo no campo, encontro uma qualidade de vida muito melhor.

O custo de vida aqui, é bem menor do que na cidade. Temos a liberdade de produzir nosso próprio alimento.  Não é só nisso que a vida no campo leva vantagem. O custo de vida de modo geral tende a ser mais em conta. 

Primeiro presente que Talez Maiz ganhou

Talez reflete sobre os animais e sua essência: ”A gente compartilha tanta coisa na internet, né? Por que não compartilhar o amor e a gratidão pela natureza? ’’ Essa foi minha primeira vaca de estimação. Uma amiga que eu vou amar por toda vida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading