Talez Maiz disputa concurso do Woohoo Games para ser narrador do Campeonato de FIFA Pro Clubs

O influencer potiguar, Talez Maiz, está participando do concurso do Woohoo Games e se vencer, além do título de campeão, vai ser o narrador do campeonato de Fifa Pro Clubs, que acontece no Rio de Janeiro, nos dias 10, 11 e 12 de março.

Concurso do Woohoo Games

As pessoas podem votar até o dia 26 de fevereiro, no site https://woohoo.com.br/melhores-narradores-fifa/

O jovem Talez Maiz, é criador de conteúdo de Free Fire, o gamer sensação do momento.

“Todo mundo sabe que os jovens adoram videogames. Contudo, devido ao preço dos consoles e dos jogos, muitos, sequer têm a chance de experimentar os grandes lançamentos para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Séries. Não à toa, cada vez mais jogos desenvolvidos para smartphones vêm ganhando espaço no coração dos novos gamers. É o caso, por exemplo, de Free Fire”, disse ele.

Um dos grandes jogos dos últimos quatro anos, o game que também está disponível para dispositivos móveis, conta com mais de 150 milhões de usuários ativos e a sua popularidade não para de crescer.

O Influenciador Talez Maiz faz sucesso com os fãs de “Free Fire”. O seu perfil do Instagram, com foco no game, tem mais de 80 mil inscritos. Semanalmente, ele publica vídeos com dicas sobre como se dar bem em partidas online – o mote do jogo é sobreviver em uma ilha disputada por outros 49 jogadores.

“Também falo sobre outros games competitivos, mas o ‘Free Fire’ é o carro-chefe do meu perfil”, afirma.

O jovem nordestino conta ainda que se apaixonou pelo jogo logo que o experimentou, mas parou por causa da sua religião e voltou três anos depois. Pouco depois, decidiu abrir um canal no YouTube e na antiga plataforma de streaming Booyah, onde passaria a produzir conteúdos, tanto para iniciantes, quanto para jogadores competitivos (os que participam de campeonatos).

“Também gosto de disputar, mas percebi que sou melhor trazendo dicas sobre o jogo do que competindo. Por isso, o foco do meu perfil está nas dicas de estratégias e de equipamentos”, revelou.

Os seguidores de Talez Maiz – maioria, jogador do game – passaram a chamá-lo carinhosamente de “Maiz”.

“Isso aconteceu espontaneamente, durante uma live na qual eu estava. Começaram a me chamar de ‘Talez Maiz’ e a expressão pegou por causa do meu Nick”, contou.

Por meio do canal, Talez Maiz também joga com inscritos e realiza sorteios de jogos para todas as plataformas. Além de “Free Fire”, o youtuber publica vídeos sobre outros conteúdos.

“Meu público adora esse tipo de jogo. Por isso, aprendo a jogar cada um deles e depois faço vídeos com dicas sobre como controlar cada personagem ou vencer partidas online”, disse.

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading