24 C
Ouro Branco

Renovação com Lionel Messi é prioridade máxima no PSG, afirma jornal

Anúncios

O contrato de Lionel Messi com o PSG está cada vez mais próximo do encerramento. Com vínculo até junho deste ano, o atacante argentino já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

No entanto, esta situação passou a gerar uma tensão no clube parisiense e, Nasser Al-Khelaifi e o diretor esportivo Luis Campos, receberam a recomendação de renovar com o hermano a qualquer custo.

No entendimento de Tamim Ben Hamad Al Thani, Emir do Qatar e dono do PSG, a conquista da Copa do Mundo de 2022 fez com que Messi se tornasse uma estrela ainda maior no mundo do futebol e pode ser um dos pilares para a montagem da equipe visando a temporada 2023/24.

No entanto, o PSG esbarra no exigência de Messi, que deseja um projeto mais sólido no clube francês, e de acordo com o jornal Marca, também quer que o clube contrate mais jogadores para qualificar o elenco.

A eliminação na Champions League para o Bayern de Munique também pesou e fez com que o jogador e sua equipe considerem estudar outras opções para o futuro.

Lionel Messi vaiado

De acordo com o jornal L’Equipe, mesmo com o desejo do PSG, os últimos acontecimentos, quando chegou a ser vaiado pela torcida, fizeram com que o jogador entendesse que ficar em Paris não é a melhor opção.

METRÓPOLES

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos