14.8 C
Ouro Branco

Cantor Filho Araújo é preso em flagrante por suspeita de violência doméstica em Natal

Anúncios

O cantor e compositor potiguar Filho Araújo está em maus lençóis após ser preso em flagrante por suspeita de violência doméstica.

De acordo com informações da Polícia Civil, o artista teria agredido sua namorada em um condomínio localizado na zona Sul de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Segundo relatos de testemunhas, as agressões teriam iniciado na madrugada de sábado, após o casal retornar de uma festa. Filho Araújo teria iniciado uma discussão com a namorada, motivado por ciúmes, ainda dentro do carro, onde já teria começado a agredir a vítima.

Já no condomínio, o cantor teria puxado os cabelos da namorada, colocado as duas mãos em seu pescoço e tentado enforcá-la. Em seguida, jogou roupas da vítima pela janela do imóvel.

Relatos da vítima de violência doméstica

A vítima contou com a ajuda de moradores e funcionários do condomínio para acionar a polícia e prestar queixa. Ela também solicitou auxílio dos agentes para buscar seus pertences no apartamento. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram Filho Araújo, que foi preso em flagrante.

Até o momento, a Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a versão do cantor e onde ele está custodiado. A prisão de Filho Araújo é mais um caso de violência doméstica que chama a atenção para a necessidade de se combater essa prática, que infelizmente ainda é recorrente em todo o país. 

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos