17.6 C
Ouro Branco

Projeto “Janta Popular” oferece refeições de qualidade para pessoas em vulnerabilidade social em Parelhas

Anúncios

Neste sábado (25), o prefeito de Parelhas, Dr. Tiago Almeida, inaugurou o Projeto “Janta Popular”, uma iniciativa pioneira na região do Seridó que visa fornecer refeições de qualidade para indivíduos que enfrentam situações de vulnerabilidade social.

O objetivo do programa é combater a fome e a desnutrição, garantindo uma refeição nutritiva e saudável a todos os parelhenses que necessitam.

Projeto “Janta Popular” oferece refeições

Para o prefeito, o Projeto “Janta Popular” é mais do que um simples projeto de alimentação, é um movimento de amor e solidariedade que abraça o coração da comunidade. A gestão se mobilizará para construir uma rede de amor e colaboração que possa apoiar e ampliar esse projeto e alcançar cada vez mais pessoas.

A iniciativa promete ser mais um case de sucesso em Parelhas e precisa da ajuda de todos os membros da sociedade civil, entidades sem fins lucrativos e empresas privadas. Juntos, podemos trabalhar para alimentar sonhos e vidas e fazer com que o Projeto “Janta Popular” cresça e alcance cada vez mais pessoas.

Dr. Tiago Almeida comentou estar radiante com o lançamento deste projeto e muito empenhado em fazê-lo crescer. Ele convida todos a se unirem a essa causa e ajudarem a mudar vidas. O Projeto “Janta Popular” é um exemplo inspirador de como a comunidade pode se unir para combater a fome e a desnutrição e promover a solidariedade e o amor ao próximo.

Com informações do Blog Atualize Notícias

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos