14.8 C
Ouro Branco

Por unanimidade, Ezequiel Ferreira é reeleito para mais dois biênios na Presidência da ALRN

Anúncios

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) foi reeleito, na manhã desta quarta-feira 1º, presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2023-2025. Logo depois, o deputado Francisco do PT solicitou que houvesse a votação para o segundo biênio (2025- 2027) elegendo novamente Ezequiel. O deputado pleiteava como candidato único e foi eleito por unanimidade, obtendo os votos de todos os 24 deputados estaduais. A proclamação do resultado ocorreu às 11h36, logo após votação secreta no plenário da Casa.

“Quero agradecer a cada deputado deste parlamento, que se fortalece com a união, que sabe que é uma Casa plural, de diálogo, também de convergência. O que temos hoje aqui é a demonstração da maturidade de uma Casa legislativa que avança a passos largos”, afirmou o presidente reeleito.

A solenidade foi acompanhada pela governadora do RN, Fátima Bezerra (PT), autoridades estaduais, prefeitos e presidentes de câmaras municipais.

Durante a sessão o deputado eleito, Francisco do PT, pediu que houvesse a votação para o segundo biênio, elegendo também por unanimidade o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB).

Segundo biênio:

Presidente: Ezequiel Ferreira (PSDB)
1º vice-presidente: Kleber Rodrigues (PSDB)
2º vice-presidente: George Soares (PV)
1º secretário: Tomba Farias (PSDB)
2º secretário: Galeno Torquato (PSDB)
3º secretário: Francisco do PT
4º secretário: Terezinha Maia (União Brasil)

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos