OURO BRANCO: Prefeito pretende torrar mais de R$ 700 mil em estrutura para festas

O prefeito de Ouro Branco-RN, Samuel Souto, município localizado no Seridó potiguar, está no centro das atenções devido aos seus planos extravagantes para as festas da cidade

Enquanto o município encontra-se em estado de emergência devido à estiagem, a qualidade da saúde básica despencando nos indicadores de qualidade e alguns medicamentos se tornando escassos na rede pública de saúde, o prefeito Samuel Souto surpreende ao demonstrar um entusiasmo crescente por festas extravagantes. O gestor planeja gastar mais de R$ 733 mil somente com estruturas festivas na cidade, montante que corresponde a 75% do orçamento total da Secretaria de Cultura em 2023, órgão responsável pelos eventos municipais.

O Pregão Eletrônico 16/2023, agendado para 5 de outubro, véspera da festa do padroeiro da cidade, impõe exigências técnicas rigorosas às empresas interessadas, abrangendo desde serviços de bombeiros até a montagem de passarelas e pórticos com letreiro.

Pl 121 2023 – Pe 016 2023 – Edital Estrutura by OB News on Scribd

Reação da população de Ouro Branco

A comunidade local expressa sua preocupação com as prioridades da administração municipal, questionando a alocação de recursos em meio à crise hídrica e na saúde em Ouro Branco.

FONTES:

https://www.portaldecompraspublicas.com.br/processos/rn/prefeitura-municipal-de-ouro-branco-1194/rpe-016-2023-2023-256879

https://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/648B961D

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading