14.7 C
Ouro Branco

Após vitória do Flamengo, Ayrton Lucas provoca Vasco

Anúncios

Com um gol do lateral seridoense, Ayrton Lucas, o time rubro-negro eliminou o rival e agora irá enfrentar o Fluminense na grande final.

O Flamengo conquistou uma vaga na final do Campeonato Carioca após vencer o Vasco por 3 a 1, em partida realizada no Maracanã.

Ayrton Lucas, foi um dos destaques da vitória do Flamengo contra o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. O lateral não escondeu a sua felicidade em eliminar um rival no estadual e também fez questão de comentar sobre a queda do Cruzmaltino na Copa do Brasil.

Depois que o jogo acabou, Ayrton Lucas concedeu entrevista na beira do gramado e falou sobre a classificação do Flamengo. A equipe rubro-negra precisava de duas vitórias no clássico para dar suporte ao trabalho de Vítor Pereira. Elas vieram, e o técnico vai ter a oportunidade de disputar mais um título neste começo de 2023. E, durante esse momento de alívio, o lateral do Fla não deixou de fazer uma pequena provocação ao Vasco.

Clube que revelou Ayrton Lucas

“Fiz toda minha base no ABC, é um clube que eu tenho todo o carinho, me revelou para o futebol. Comemorei bastante principalmente com um rival sendo desclassificado. Mas a provocação é mais da parte do torcedor e nós tentamos ficar um pouco mais tranquilos com isso, até porque tínhamos um jogo contra eles (Vasco), que era muito difícil e estávamos focados em eliminá-los” ” afirmou o jogador após a classificação diante do Vasco.

A vitória coloca o Flamengo na final do Carioca pelo segundo ano consecutivo, onde irá enfrentar o Fluminense. A decisão será novamente realizada no Maracanã, nos dias 1 ou 2 de abril.

Já o Vasco terá que se contentar com o Brasileirão, onde fará sua estreia contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no dia 16 de abril. Apesar da eliminação, o clássico carioca mostrou que os dois times estão fortes e podem fazer uma boa campanha no restante da temporada.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos