14.8 C
Ouro Branco

Vítimas de trágico acidente entre São Bento e Paulista são identificadas; Uma delas tinha 11 anos

Anúncios

Um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (22), envolvendo uma van que transportava estudantes e uma retroescavadeira, deixou o saldo de duas vítimas fatais, além de diversas pessoas feridas, no Sertão da Paraíba. O acidente ocorreu na rodovia estadual PB-293, entre as cidades de São Bento e Paulista.

Os óbitos confirmados foram do garoto Yerik Silveira Mariz, de 11 anos de idade, e da adolescente Letícia Almeida, de 17 anos. O menino era filho da Secretária de Saúde de Paulista.

Conforme informações apuradas junto a fontes oficiais, Yerik faleceu ainda no local do acidente, enquanto Letícia chegou a ser socorrida, mas foi a óbito ao dar entrada no Hospital Emerentina Dantas, em Paulista.

A van envolvida no acidente era contratada pelos pais para o transporte de crianças e adolescente até uma escola particular em São Bento. Conforme informações repassadas pelo Tenente Araújo, do 14º BPM, a retroescavadeira com a qual a van colidiu teria apresentado problemas mecânicos e estava parada na via no momento da tragédia.

Segundo o policial, no momento da colisão o motorista da retro tentava sinalizar a pista com galhos, mas o condutor da van não percebeu a presença do veículo a tempo e acabou batendo, vindo a capotar posteriormente.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos