12.1 C
Ouro Branco

Vinícius Júnior é o único brasileiro escolhido para a seleção da Liga dos Campeões

Anúncios

Vinícius Júnior foi o único brasileiro a compor a seleção da Liga dos Campeões revelada pela Uefa. Real Madrid e Borussia Dortmund, finalistas da edição 2023/204 da competição, tiveram quatro indicações cada. No esquema 4-3-3, a equipe ainda contou com representantes do Paris Saint-Germain, do Manchester City e do Bayern de Munique.

O time ideal formou com: Kobel (Borussia Dortmund); Carvajal (Real Madrid), Rüdiger (Real Madrid), Hummels (Borussia Dortmund) e Maatsen (Borussia Dortmund); Sabitzer (Borussia Dortmund), Vitinha (PSG) e Bellingham (Real Madrid); Foden (Manchester City), Kane (Bayern) e Vinicius Junior (Real Madrid).

Vinicius Junior, apontado como grande favorito para ser eleito o melhor jogador do mundo, foi indicado para a seleção da Liga dos Campeões pela terceira vez consecutiva, afinal, o atacante também esteve nas equipes de 2021/22 e 2022/23.

Uma das ausências mais comentadas nas redes sociais foi a do meio-campista alemão Tony Kroos, do Real Madrid, que revelou sua saída do clube espanhol.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos