Veja imagens de onde ônibus atropelou e matou pessoas em procissão

Um micro-ônibus atropelou participantes de uma procissão em Jaboatão dos Guararapes, município de Pernambuco, na tarde deste domingo (31/3). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h57 para atender a ocorrência. Segundo informações preliminares, quatro pessoas morreram e 20 ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 10 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outras viaturas foram deslocadas para o local.

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), prestou solidariedade às famílias das vítimas e informou que as autoridades têm prestado todo o atendimento neste primeiro momento.

“Meus sentimentos aos fiéis e familiares vítimas do atropelamento ocorrido hoje durante procissão em Jaboatão, que vitimou pelo menos quatro pessoas. Triste em saber da notícia neste domingo de Páscoa”, escreveu a governadora na rede social X, antigo Twitter.

A concentração para a Caminhada Cristo Vive começou às 16h, com trajeto até a paróquia, onde seria finalizada com show de louvor e a bênção do Santíssimo Sacramento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading