20.5 C
Ouro Branco

Brasileira cai em trilha em vulcão na Indonésia

Anúncios

Getting your Trinity Audio player ready...

A jovem que é publicitária e natural de Niterói, no Rio de Janeiro – fazia um mochilão no continente ásiatico e já havia passado por Filipinas, Vietnã e Tailândia. A trilha no Rinjani foi realizada com apoio de uma empresa de turismo no país. Juliana foi parar a uma distância de aproximadamente 300 metros da trilha originalpor volta das 5h de ontem no horário de Brasíliae madrugada deste sábado (21) pelo horário local.

Turistas que passaram pela trilha horas depois do acidente localizaram a jovem com ajuda de um drone, divulgando a situação até que o ocorrido chegasse a seus conhecidos – turistas disseram à família que ela teria escorregado em direção a um precipício e que ela “parece muito assustada” – a irmã da jovemAssim, Mariana Martins contou que soube do acidente pelas redes sociais e confirmou a chegada de parte da equipe de resgate nesse sábado (21) por volta das 4h no horário de Brasília e ofereceram água e comida, informando que ela já estava estabilizada, mas o responsável por descer e realizar o resgate não tem previsão de aparecer, disse a irmã – Juliana não conseguiu avisar a família sobre o ocorrido pois estava sem sinal de internet.

Apesar da chegada de boa parte da equipe no momento, a expectativa era de que os montanhistas chegassem no local antespor volta das 9h, no horario de Brasilía, mas quando deu o horário a informação que foi passada para os parentes de Juliana e que levaria ao menos mais 2 horas para chegar a equipe responsável pelo resgate.

“A última informação que a gente teve foi 90 minutos, agora já passou, os 90 minutos passaram e agora já vieram 3 horas que ainda falta para chegar. Mais de 14 horas para um resgate não é normal. E se ela morrer por falta de resgate?“, questionou a irmãAssim, MarianaAssim, antes da chegada do resgate ser confirmada

De acordo com relatos do grupo no local, a jovem naturalmente carioca, estava muito debilitadaa família conta também que acionou a embaixada brasileira em Jacarta, que está tentando contanto com a empresa responsável pelo passeio.

*Com informações do G1



Confira o conteúdo original aqui!

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos