15.5 C
Ouro Branco

Taça São Fernando de Futsal tem abertura impactante, jogos emocionantes e maior público de todos os tempos

Anúncios

Neste sábado (06), a abertura da V Edição da Taça São Fernando de Futsal foi impactante, com jogos emocionantes e o maior público já registrado no início do evento ao longo de 5 anos da competição, com o Ginásio Poliesportivo Paulo Emídio de Medeiros totalmente lotado.

Ao falar na abertura do evento, a deputada estadual Terezinha Maia (PL) destacou a acolhida dos sãofernandenses com os visitantes e enfatizou o seu apoio com uma emenda parlamentar de 30 mil reais, sendo uma ajuda de custeio para a Taça São Fernando.

“Esse é o maior esportivo do Seridó, sendo um motivo de satisfação para todos os munícipes em sediar uma competição dessa magnitude. Desejo sorte a todos os times e que vença o que jogar melhor”, disse Terezinha Maia.

O prefeito de São Fernando, Genilson Maia ao falar aos presentes, afirmou que a deputada Terezinha Maia tem sido na Assembleia Legislativa uma voz em benefício do município de São Fernando, com emendas para a festa da padroeira, para o esporte e outras ações.

Genilson também lembrou o trabalho do vice-prefeito Isaac Alexandre, um jovem que tem surpreendido com muitas ações em prol de São Fernando.

“A Taça São Fernando tem se notabilizado no Seridó, no Rio Grande do Norte e em parte do Nordeste. Isso é um orgulho para São Fernando e nossa gente, que através do esporte alcança e desperta o interesse de povos de outros Estados, marcando a nossa capacidade de organizar um campeonato com tanta eficiência. Que possamos aproveitar esse momento para levar cada vez mais aos diversos rincões do Nordeste e do país, a nossa beleza, a beleza de uma cidade linda, de amor e paz”, disse Genilson.

Um dos destaques da abertura da Taça São Fernando foi a apresentação especial com os coreógrafos Rôney Soares e José Thales e um grupo de dança de São Fernando. Com performances marcantes e coreografias impactantes, o grupo levou o público ao delírio.

Em seguida, os torcedores presentes no ginásio poliesportivo acompanharam dois jogos emocionantes.

No primeiro jogo (Grupo D), o União Jucurutu perdeu para o Manchester por 4 a 3. O atleta Aliel da Silva Nogueira (Manchester) foi escolhido o craque do jogo e recebeu o troféu de destaque da partida.

Na segunda partida (Grupo H), o ACE Ipanguaçu venceu a Seleção dos Amigos de Catolé por 6 a 3. O jogador do ACE Ipanguaçu, Alex Ryan foi escolhido o craque do jogo e recebeu o troféu de destaque da partida.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos