14.8 C
Ouro Branco

Suspeitos de duplo homicídio em Upanema são presos

Anúncios

A Polícia Civil, com o apoio de policiais militares, prendeu, neste domingo (25), dois homens suspeitos de participar do duplo homicídio ocorrido neste sábado, na cidade de Upanema.

O delegado plantonista Luiz Antônio, responsável por iniciar as investigações, contou que mesmo os suspeitos estando encapuzados e fugirem logo após o atentado, ainda ontem a Polícia conseguiu encontrar evidências que levaram até dois, dos quatro criminosos que mataram um homem de 31 anos e uma criança de 4 anos.

De acordo com o delegado, homens da Polícia Militar fizeram buscas na região por onde os suspeitos haviam fugido, e encontraram em uma zona de mata, rastros de duas motos e de quatro pessoas, sendo dois usando tênis, um usando botas, e outro usando sandálias. Essas evidências foram apontadas como importantes para encontrar os suspeitos que foram presos nesta manhã, após abordagem da PM. A dupla estava em uma motocicleta, que de acordo com o delegado, batia com as marcas encontradas anteriormente, bem como as sandálias e botas que os dois usavam, guardavam detalhes especificamente idênticos aos do rastro deixado na zona de mata próxima ao local do crime.

“A sandália não tem como contestar, porque os detalhes de buracos, de tudo da sandália bate com as fotos tiradas”, disse o delegado, que confirmou ainda o pedido de uma nova perícia para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que já havia feito o trabalho preliminar na cena do crime.

Os outros dois suspeitos ainda não foram identificados e seguem foragidos.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos