15.5 C
Ouro Branco

PSDB faz convenção em Natal, filia um pré-candidato a prefeito, cinco vereadores e 20 nomes que concorrerão à Câmara

Anúncios

Os tucanos se reuniram na manhã deste sábado (16) na Câmara Municipal do Natal para a convenção do Diretório de Natal.

O vereador Klaus Araújo, que vem coordenando uma forte nominata com pré-candidatos de todas as zonas da capital, afirmou que o partido será protagonista nas Eleições 2024.

Além dos cinco novos vereadores da sigla, a Convenção foi prestigiada pelo presidente regional, deputado Ezequiel Ferreira, que também preside a Assembleia Legislativa. O deputado federal Paulinho Freire (União Brasil), que articula o apoio do partido, e o deputado Ubaldo Fernandes (PSDB). O presidente estadual do Cidadania, ex-deputado Wober Júnior, e o presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Ériko Jácome.

“Para um partido crescer tem que ter respaldo. E estamos aqui reafirmando que o PSDB terá carta branca para as Eleições 2024. Vamos fazer como no interior, o PSDB da capital também será protagonista”, discursou Ezequiel.

Ezequiel e Klaus abonaram várias filiações de pré-candidatos a vereador. Mulheres como Elizângela Rosendo, Pastora Celeste, Amanda Costa, Professa Thaysa, Gal Guarapes, Pastora Marta, Mércia Dantas, Adrylla Fernandes, Maria Carvalho e outras. Também assinaram a ficha, Renan Barão, Bambam, Gilvan Balada, Jeferson Hasille, Godeiro, Eliel do Gás, Joquinha, Chico Ambulante, dentista Bruno Araújo, Nildo Ângelo e Giann Oliveira, Master Chef.

Pré-candidato a prefeito, Bruno Giovanni (BG) também se filiou à legenda.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos