25.1 C
Ouro Branco

Prefeito de Ceará-Mirim fala pela primeira vez sobre a briga com deputado Luiz Eduardo

Anúncios

Júlio César Câmara (PSD) divulgou imagens sofridos no confronto físico com o deputado estadual Luiz Eduardo (SDD), ocorrido na noite do último sábado (27)

O prefeito de Ceará-Mirim (RN), Júlio César Câmara (PSD), publicou nesta terça-feira (30), em sua página no Instagram, uma série de imagens dos ferimentos sofridos na briga em que se envolveu com o deputado estadual Luiz Eduardo (SDD). A confusão aconteceu durante em um bar na praia de Pirangi, na Grande Natal, na noite do último sábado (27).

O incidente virou boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Plantão, Zona Norte de Natal. A denúncia envolve briga corporal intensa, incluindo o uso de garrafas de vidro.

Júlio César ainda não havia prestado esclarecimentos acerca da confusão do fim de semana. Na postagem feita no instagram, o prefeito afirmou que não possui histórico de agressões ou brigas físicas e que procurou imediatamente a delegacia para registrar a ocorrência e realizar exame de corpo de delito.

Em suas redes sociais, o prefeito questionou a narrativa do deputado, alegando que as imagens revelam claramente que ele foi a vítima da agressão.

Ao NOVO, o deputado Luiz Eduardo negou ter iniciado a briga. Ele disse estava andando em direção a um banheiro público, quando o foi provocado pelo prefeito de Ceará-Mirim, ao que respondeu com um xingamento. “Foi quando ele jogou uma garrafa, que pegou no meu rosto. Depois dessa garrafada que levei, eu revidei a agressão”, disse.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos