Policial militar reage a assalto a mercadinho, impede crime e é baleado na Grande Natal

PM foi baleado na perna, mas passou por atendimento no Hospital Deoclécio Marques e recebeu alta em seguida. Caso aconteceu no bairro Boa Esperança, em Parnamirim. Carro ficou com vários disparos de bala

Um policial militar foi baleado na tarde desta segunda-feira (25) durante uma tentativa de assalto a um mercadinho no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o policial foi atendido no Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, e recebeu alta em seguida. O tiro não atingiu nenhuma parte óssea ou artéria importante.

O crime aconteceu por volta das 15h. Segundo a PM, o policial reagiu a um grupo de criminosos que tentava assaltar o mercadinho. Havia pelo menos quatro bandidos, distribuídos em dois carros – um prata e um preto.

Os criminosos estavam armados com pistola e uma arma calibre 12, segundo a Polícia Militar. O policial, que estava à paisana, percebeu a movimentação de dois suspeitos e reagiu à ação dos criminosos – neste momento houve uma troca de tiros.

Sargento da PM é morto a tiros na Zona Oeste de Natal

O policial conseguiu evitar o assalto, mas foi atingido com um disparo na perna, – a bala transfixou. Os bandidos fugiram em seguida. Um dos carros que estava com cargas do mercadinho ficou crivado de balas.

Policiais militares de Parnamirim chegaram a fazer uma ronda pela região, mas não encontraram os criminosos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading