18 C
Ouro Branco

Palmeiras x Santos: veja prováveis escalações para final do Paulista

Anúncios

Palmeiras e Santos definem neste domingo (7) quem será o campeão paulista de 2024, às 18h, no Allianz Parque. Na partida de ida, o Peixe venceu por 1 a 0, na Vila Belmiro.

Com esse resultado, a equipe do técnico Fábio Carille joga por um empate na casa palmeirense para ficar com o título. Já o time do treinador Abel Ferreira precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a competição.

Escalação do Palmeiras

Depois de poupar quase todo o time titular na estreia da Copa Libertadores, no empate com o San Lorenzo, na Argentina, Abel Ferreira deu indícios de que deve manter a base da equipe que atuou nas principais partidas da temporada.

O esquema tático palestirino deve seguir com três defensores, com Marcos Rocha como terceiro zagueiro.

Para o confronto, os únicos desfalques, se não houver nenhuma surpresa de última hora, são os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues.

A provável escalação do Palmeiras para a grande final é: Weverton; Marcos Rocha, Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Piquerez, Raphael Veiga e Endrick; Flaco López.

Escalação do Santos

O Santos tem situações indefinidas para a escalação. O centroavante Julio Furch trata de uma inflamação no tendão e no adutor esquerdo. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo de ida da final, na Vila Belmiro. Caso não atue, o técnico Fábio Carille deve optar por Morelos como reposição.

Em compensação, o Peixe terá o retorno do lateral-direito Aderlan à escalação. Ele ficou no banco de reservas no primeiro duelo, em recuperação de um desconforto muscular na coxa direita. O titular, na ocasião, foi o jovem JP Chermont.

Desta maneira, um provável Santos para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque terá: João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos (Furch) e Guilherme.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos