20.8 C
Ouro Branco

Nenê não terá contrato renovado no Vasco e avalia aposentadoria

Anúncios

Nenê está vivendo seus últimos dias como jogador do Vasco. Em conversa com o diretor de futebol Paulo Bracks, nesta sexta-feira, ficou decidido que seu contrato com o clube não será renovado para a sequência da temporada. O atual vínculo termina no dia 30 de abril. O camisa 10 agora vai definir seus próximos passos, mas, neste momento, a tendência é que se aposente dos gramados.

Foi um encontro considerado tranquilo, em que o Vasco ofereceu a possibilidade de Nenê seguir trabalhando no clube em um cargo fora dos gramados. O jogador, que vai completar 42 anos em julho, ainda não decidiu se vai se aposentar dos gramados ou partir para um novo cargo no meio do futebol. Nenê combinou de se reunir na próxima semana com Paulo Bracks para comunicar sua decisão.

Portando, Nenê ainda pode fazer mais três jogos pelo Vasco no início do Campeonato Brasileiro. Em abril, o clube vai enfrentar o Atlético-MG (16/4), o Palmeiras (23/4) e o Bahia (30/4), partida no Rio de Janeiro, que pode marcar o adeus do meia. Ele segue treinando e participou normalmente de todas as atividades nesta sexta-feira.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos