19.7 C
Ouro Branco

Homem mata duas pessoas e fere outras duas em festa de motoclube de SP

Anúncios

São Paulo – Thyago Rocha Lavezzo, 36 anos, atirou contra cinco pessoas durante uma festa de um motoclube, no centro de São Carlos, no interior de São Paulo. Os tiros mataram três homens e deixou dois feridos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência na Rua Dona Alexandrina por volta das 15h30 por perturbação. Mais tarde, às 20h46, a PM recebeu novo chamado relatando disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, os policiais identificaram que cinco pessoas tinham sido atingidas por disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os feridos.

Ao chegarem ao local, os policiais identificaram que quatro pessoas tinham sido atingidas por disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os dois feridos de 36 e 50 anos para hospitais da região. Os homens que morreram tinham 37 e de 41 anos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Thyago estava na festa junto com as vítimas, quando começou a ingerir bebida alcoólica e importunar as pessoas. Ele foi retirado do evento.

Mais tarde, Thyago voltou armado e atirou nas vítimas. Policiais militares que já estavam na região viram o suspeito tentando fugir e deram ordem de parada.

“O homem não obedeceu e apontou a arma contra os PMs, que intervieram. O suspeito morreu ainda no local”, informa a SSP-SP.

O veículo de Thyago e as armas usadas na ação foram apreendidas. O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial pela Delegacia Seccional de São Carlos, que requisitou perícia.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos