23 C
Ouro Branco

Morre miss que pulou do 6º andar para fugir de incêndio em SP

Anúncios

A paraibana Mayara Nitão, de 26 anos, será velada em João Pessoa, capital de seu estado de origem. A data e o local exato da cerimônia ainda estão sendo definidos pela família. A jovem morreu após saltar do sexto andar de um prédio em chamas, na manhã desse sábado (26), no Itaim Bibi, bairro da zona oeste de São Paulo.

O empresário Cesar Nitão, pai da vítima, veio à capital paulista para tratar da liberação do corpo e desabafou nas redes sociais: “O voo mais difícil da minha vida”. Em outra publicação, o empresário lamentou a morte da filha. “O amor da minha vida agora é uma estrela no céu! Te amo eternamente minha linda filha”, escreveu.

De acordo com o boletim de ocorrência, Mayara teria pulado pela janela para fugir do incêndio que atingiu seu apartamento. Ela chegou a ser atendida pelos Bombeiros, mas não resistiu.

O irmão dela, de 23 anos, está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, na região central de São Paulo. O rapaz inalou fumaça durante o incêndio.

A causa do fogo ainda não foi identificada. O caso foi registrado no 14º DP de São Paulo, em Pinheiros.

Maya Nitão foi coroada Miss Sertão Paraibano 2023. Ela era empreendedora e já morou em duas cidades sertanejas, Itaporanga e Patos. A jovem representaria sua região no Concurso Nacional de Beleza 2023, que elegerá a 63ª Miss Brasil Mundo.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos