19.7 C
Ouro Branco

Governadora solicita apoio da Força Nacional para combater atos criminosos

Anúncios

A governadora Fátima Bezerra participou de uma reunião virtual com autoridades do Ministério da Justiça e Segurança Pública, incluindo o secretário-executivo Ricardo Cappelli e o secretário Nacional de Segurança Pública Tadeu Alencar, além do vice-governador Walter Alves, deputados e senadores do estado.

Atualmente, todas as forças estaduais de segurança pública estão mobilizadas para trabalhar pela garantia da ordem pública em todo o território norte-riograndense. Na manhã desta terça-feira (14), a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) anunciou medidas adotadas em combate aos atos criminosos, que incluem 11 prisões de suspeitos, a recaptura de um foragido da Justiça, apreensão de armas, drogas, veículos, dinheiro e artefatos explosivos. Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar.

Nota da Governadora através da Secretaria de Estado e Segurança Pública e Defesa Social (SESED):

Natal, 14 de março de 2023.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social monitora desde a noite dessa segunda-feira o eventual aumento de ocorrências criminosas, e atua com ação conjunta de todas as forças de Segurança do Estado. A Sesed ampliou o efetivo, realizou algumas prisões durante intervenções e registrou a morte de um suspeito em confronto com policiais, que reagiram à injusta agressão, e prendeu outros dois suspeitos. Os episódios se restringiram à madrugada, entre meia-noite e 2 horas desta terça-feira.

As forças de segurança permanecem mobilizadas.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos