Governadora garante transparência na investigação da morte de torcedor

A governadora Fátima Bezerra comunicou, no último sábado (18), que está acompanhando junto à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), as investigações sobre a morte de Leonardo Lucas Silva de Carvalho, de 26 anos, torcedor do ABC, durante confronto entre torcidas do clube potiguar e do Sport, que se enfrentaram na sexta-feira (15) no estádio Frasqueirão.

A apuração do ocorrido foi anunciada pela Polícia Militar. A corporação informou ainda que o autor do disparo que vitimou o torcedor ainda não foi identificado, e que o procedimento tem o intuito de esclarecer os fatos que ocorreram durante a ocorrência e esclarecer a morte.

Em publicação nas redes sociais, Fátima Bezerra classificou como “episódio abominável” a ação que levou à morte do torcedor alvinegro. Ela aproveitou para garantir que “as investigações estão sendo encaminhadas com toda a transparência e seriedade que o caso requer”.

Por fim, a governadora se solidarizou com a família da vítima, que deixou esposa e uma filha de apenas dois meses de idade. Leonardo Lucas Silva de Carvalho era barbeiro e mantinha um estabelecimento próprio. Ele morava no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading