18 C
Ouro Branco

Emissoras travam batalha pelos direitos da Eurocopa e da Champions

Anúncios

A Globo segue na sua corrida “atrás do prejuízo” na questão dos eventos esportivos. A emissora, como se sabe, voluntária ou equivocadamente abriu mão de diversos torneios durante a pandemia, temendo levar prejuízos a curto e médio prazos.

A pandemia já acabou e a emissora recuperou, por exemplo, a Copa Libertadores da América e está atrás de reconquistar pelo menos mais dois importantíssimos torneios internacionais: a Eurocopa e a Champions League.

No caso da Eurocopa de 2024, a ser disputada na Alemanha, entre os meses de junho e julho, a Globo terá que vencer o “leilão” contra SBT, Disney, Warner Bros, Discovery, Paramount e até a Record, que também entrou no páreo.

Tudo, claro, é uma questão de “quem dá mais”. A regra é a mesma em relação à Champions League, o maior e mais importante torneio de clubes do mundo, que – pelo menos até 2024 – é um direito do SBT.

Mas, nos bastidores, há uma disputa intensa para ver quem consegue pagar mais e assegurar os direitos de transmissão dessas duas importantes competições internacionais.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos