CONFIRMADÍSSIMO: Quadra Robinho Fest está de volta

O empresário Robinho Fest confirmou ao Obnews que está tudo pronto e liberado, todos os documentos necessários para realização do evento foram providenciados junto as autoridades e próximo sábado dia 18 a noite vai ser top

O Governo do Rio Grande do Norte editou novo decreto estabelecendo medidas de enfrentamento à covid-19 e institui o passaporte da vacina. O Decreto Nº 30.911, de 16 de setembro, e foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (17) e tem validade indeterminada, podendo o governo, a qualquer tempo, rever as medidas em função do cenário epidemiológico.

Novo documento traz como um dos aspectos principais a apresentação do passaporte da vacina – comprovação de pelo menos uma dose do imunizante contra a covid – que passa a ser exigido como protocolo para eventos com mais de 600 pessoas, podendo os municípios exigirem também para outras situações. 

“Quero refazer o convite a todos, a festa está mais que confirmadíssima, alguns boatos que está circulando na cidade que a festa foi cancelado, mais esse boato não procede o evento está CONFIRMADO. Vamos beber, dançar e se divertir a noite toda, sejam bem vindos!” Disse Robinho Fest.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading