OURO BRANCO: Prefeito define local onde será construida a biblioteca pública

A biblioteca pública é fruto de um pedido do vereador Marcos Costa (PL), o edil faz parte da base aliada ao prefeito Samuel Souto.

Segundo matéria publicada no Blog portalourobranco1, na tarde da quarta-feira (15. Setembro. 2021), o prefeito Samuel Souto se deslocou, juntamente com profissionais responsáveis pela engenharia e arquitetura de obras do município até o prédio onde funcionou a Secretaria de Saúde. Ainda segundo o Blog, ali será erguida a nova biblioteca e que a nova biblioteca vai contar com arquitetura moderna, com acervo totalmente renovado e será informatizada e que será disponibilizado computadores e salas de estudos individuais.

O vereador Marcos Costa no seu primeiro mandato a exemplo do prefeito Samuel Souto, tem se destacado pelo excelente trabalho que está desenvolvendo no legislativo municipal, assim como o prefeito Samuel também está desenvolvendo a frente do poder executivo municipal. A aprovação de Samuel e Marcos Costa junto a população é enorme e ambos juntamente com o grupo da situação tem trabalhado muito para melhorar a vida dos cidadãos, independente de qual ou quantos vereadores fazem o pedido de melhorias para população, se o prefeito atender é a população quem sai ganhando.

O projeto da biblioteca pública consta no plano de governo do prefeito Samuel Souto, o chefe do executivo municipal colocou no seu plano de governo todas as obras que pretende realizar em Ouro Branco, mais, contudo não se tem garantias de que essas obras serão realizadas, uma das funções para qual um vereador é eleito pela população é cobrar ou pedir. Pedir melhorias para população do município nunca é demais ou imoral, é nítido que Samuel atende esses pedidos com enorme felicidade, independente se está ou não no seu plano de governo.

O prefeito Samuel Souto já escolheu o local agora a população aguarda ansiosa o inicio das obras. O trabalho em consonância entre o legislativo e executivo é primordial para uma boa gestão municipal, os poderes precisam e devem seguir trabalhando juntos para o bem estar da população.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading