Vídeo: Motociclista fica gravemente ferida após ser atropelada por caminhão

Acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (23) em Assú e foi registrado por câmeras de segurança de um posto de combustíveis.

Uma motociclista ficou gravemente ferida após ser atropelada por um caminhão na BR-304 em Assú, no Oeste potiguar. O acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira (23) e foi registrado pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão é procurado pelas autoridades, porque não prestou socorro à vítima fugiu do local do acidente após a colisão. A mulher seguia internada, até a publicação desta matéria, na unidade semi-intensiva de tratamento do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, também no Oeste potiguar.

O acidente aconteceu por volta das 11h da quinta-feira (23). Nas imagens da câmera se segurança, é possível ver o momento em que a mulher, que estava pilotando uma moto, sai do acostamento para acessar a rodovia federal no sentido a Natal.

Porém o caminhão, que vinha logo atrás, acabou atingindo a motocicleta lateralmente. A condutora e a moto foram arremessadas para o acostamento. Ainda é possível ver que o capacete da mulher se desprende e voa.

A mulher, que tem 54 anos, teve ferimentos graves e foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Assú. Ela acabou transferida no mesmo dia para o hospital regional em Mossoró.

A PRF informou que realiza diligência para localizar o motorista do caminhão, que não parou e fugiu sem prestar socorro à vítima do acidente.

G1-RN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading