Bi? Após exposição, Nattan comenta sexualidade

A cantora Mari Fenandez revelou ser bissexual e “tirou” o amigo Nattan do armário, falando que ele também curtia ficar com pessoas do mesmo sexo, durante o podcast “PodCats”, com Camila Loures e Lucas Guimarães.

Durante a declaração, Nattan brincou e disse que ficava com homens, todavia, depois da repercussão, ele resolveu se manifestar sobre sua sexualidade nas redes sociais. Dizendo não ter nada contra pessoas bissexuais, ele negou ter essa sexualidade, afirmando ser hétero.

“Gente, é meu jeito de brincar com tudo e deixar tudo mais leve. [Risos] Zero preconceito. E não sou bissexual [coração]”, reagiu Nattan.

“Já já chegam os fiscais de sexualidade alheia nos comentários julgando saber mais da vida do cara do que ele mesmo. Povinho inconveniente viu!”, defendeu uma seguida no perfil Choquei, do Instagram.

“Parecendo o Felipeh Campos tirando o Agnaldo Timóteo do armário a força no Superpop e ele brigando”, comentou outro. “E se ele fosse bissexual, ninguém tem nada haver com isso… Affs…”, respondeu outra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading