15.8 C
Ouro Branco

VÍDEO: Líder de facção no RN é transferido para presídio federal após ataques criminosos

Anúncios

Um líder de facção criminosa que atua no estado do Rio Grande do Norte foi transferido para um presídio federal após uma onda de ataques na terça-feira (14).

A unidade prisional para onde o Líder de facção foi encaminhado não foi divulgada.

Anteriormente, a governadora Fátima Bezerra declarou à CNN Brasil que os presos apontados como líderes do crime organizado seriam transferidos. Ela também reforçou que o governo não irá ceder às demandas dos criminosos.

“Vamos superar, porque o governo, repito, não cederá um milímetro. Esses criminosos já estão sendo localizados. Vários, inclusive, já presos, e vão prestar contas com a Justiça. E serão punidos com todos os rigores da lei, porque não cederemos um só milímetro para trazer a paz e restabelecer a segurança no Rio Grande do Norte”, afirmou.

Até o momento, 21 pessoas foram presas em todo o estado por envolvimento com os ataques criminosos. Entre os presos, estão um foragido da Justiça que foi recapturado, um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica que estava de posse de uma arma e um adolescente.

Artefatos, armas, munições, veículos e dinheiro também foram apreendidos durante as operações. O governo afirmou que todos os envolvidos serão punidos com todo o rigor da lei para garantir a segurança e a paz no Rio Grande do Norte.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos