Vídeo: Flamengo vence o América-MG e cola no Palmeiras na briga pelo título brasileiro

Flamengo sentiu o gostinho da liderança, mas colou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo, o Rubro-Negro venceu o América-MG por 3 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 35ª rodada. O dia foi quase perfeito. Após o tropeço do Botafogo, o Palmeiras, em dois momentos, ficou atrás do placar, mas conseguiu empatar com o Fortaleza por 2 a 2 e garantiu a ponta da tabela.

Contra o já rebaixado América-MG, o Flamengo justificou o favoritismo e venceu. O clube carioca levou alguns sustos, mas logo dominou a partida e ganhou com autoridade. A questão foi o jogo do Palmeiras. Em dois momentos diferentes, o Rubro-Negro sentiu o gostinho da liderança. O Fortaleza fez 1 a 0 no Palmeiras e depois ficou em vantagem por 2 a 1, mas o clube paulista deu nova prova de força para ficar com a primeira colocação.

O Flamengo pulou para vice-liderança do Brasileirão com 63 pontos e garantiu vaga para a Copa Libertadores de 2024. O Palmeiras tem a mesma pontuação e leva a vantagem no saldo de gols — 26 contra 17 do clube carioca.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Já o América-MG visita o Palmeiras, no mesmo dia, às 21h30, no Allianz Parque.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading