13.9 C
Ouro Branco

Vídeo: Carro voa 37 metros após subir rampa de reboque em via

Anúncios

O momento em que um carro capotou e “voou” cerca de 37 metros em uma rodovia no Condado de Lowndes, no estado norte-americano da Geórgia, foi registrado pela câmera corporal de um agente presente no local e compartilhado esta semana nas redes sociais.

As imagens do acidente, que ocorreu em 24 de maio, mostram a rodovia em questão, onde um reboque estava estacionado corretamente e devidamente sinalizado, conforme relatado por fontes americanas, com uma rampa pronta para uso.

Carro voa 37 metros após subir rampa

O veículo, com duas pessoas a bordo, subiu essa mesma rampa em uma cena que foi comparada pela imprensa americana a uma situação que poderia ter saído da franquia “Velozes e Furiosos”.

Uma porta-voz das autoridades locais informou que o incidente ocorreu às 11h20 no horário local e, embora não tenha mencionado a velocidade em que a motorista estava, o limite na área é de 65 milhas por hora, cerca de 105 quilômetros por hora.

A motorista, uma jovem de Tallahassee, na Flórida, foi levada ao hospital devido à gravidade de seus ferimentos. A porta-voz que falou sobre o acidente não forneceu informações sobre o estado de saúde atual dela.

No carro também estava outra mulher, de 30 anos, que sofreu ferimentos leves, de acordo com as autoridades.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos