13.9 C
Ouro Branco

(VÍDEO) Adutora rompe e despeja grande volume de água sobre carros na BR-304

Anúncios

Um rompimento na tubulação da adutora Sertão Central, às margens da BR-304, fez com que a água invadisse a pista entre as cidades de Itajá e Angicos, por volta das 13h deste sábado (24).

Para conter o jato de água, uma equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte foi deslocada para a região onde estão sendo realizadas descargas – eliminação da água na tubulação – em outros pontos ao longo da adutora. Agentes da Policia Rodoviária Federal foram acionados para auxiliar no controle do trânsito.

Um rompimento na tubulação da adutora Sertão Central, às margens da BR-304, fez com que a água invadisse a pista entre as cidades de Itajá e Angicos, por volta das 13h deste sábado (24). pic.twitter.com/09g5GUBMxO

— 98 FM Natal (@98FMNatal) February 24, 2024

De acordo com a Caern, a previsão é que o serviço seja concluído quando a tubulação estiver completamente seca, permitindo a realização do trabalho.

Por causa do rompimento, as cidades de Angicos, Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Jardim de Angicos, Riachuelo, Cachoeira do Sapo e zona rural de Santana do Matos tiveram o abastecimento suspenso.

A previsão é religar o sistema ao meio-dia do domingo (25). São necessárias 72 horas para normalizar o envio de água pela adutora.

Fonte: 98 FM Natal

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos