16.3 C
Ouro Branco

Uma mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente entre caminhonete e carro

Anúncios

A RN-013 foi lugar de um acidente que resultou na morte de uma mulher e deixou quatro pessoas feridas na noite desta sexta-feira 19. A colisão entre uma caminhonete e um carro, próximo à comunidade Jurema, entre Mossoró e Tibau, vitimou fatalmente Ana Cleide Pereira Medeiros, de 44 anos, que faleceu instantaneamente no local.

O acidente ocorreu por volta das 20h, quando a caminhonete colidiu na traseira do Fiat Uno onde estava Ana Cleide. Com a violência da batida, os dois veículos capotaram e caíram em uma área de vegetação às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as vítimas que ficaram presas às ferragens. Os condutores dos dois veículos, a mulher que acompanhava Ana Cleide no carro e sua filha de 8 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma pessoa que passava pelo local socorreu a mulher e a criança em seu carro particular antes da chegada do SAMU. Já Ana Cleide, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo informações do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Ana Cleide era natural de Mossoró e residia no Sítio Gangorra, na zona rural de Tibau. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró.

Os quatro feridos no acidente foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A unidade hospitalar informou que um dos motoristas e a mulher que o acompanhava receberam alta na manhã deste sábado 20, após atendimento médico. A criança e o outro motorista permanecem em observação no hospital.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos