15.8 C
Ouro Branco

Vídeo: Troca de tiros entre policiais civis e bandidos assusta motoristas na Ponte Newton Navarro

Anúncios

Na noite dessa sexta-feira (17), uma troca de tiros entre policiais civis e bandidos assustou motoristas que passavam pela Ponte Newton Navarro, que liga as zonas Leste e Norte de Natal.

A ocorrência aconteceu na altura do bairro Brasília Teimosa, por volta das 19h, num momento de grande fluxo de veículos na região.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, Paoulla Maués, que se envolveu na ocorrência, um grupo de criminosos fazia um arrastão na localidade quando foi surpreendido pelos policiais. Durante a troca de tiros, um dos bandidos chegou a cair, mas conseguiu fugir com os demais.

A delegada não soube informar se algum dos criminosos foi atingido pelos disparos.

Troca de tiros entre policiais civis e bandidos

O episódio provocou um congestionamento no local e muitos motoristas relataram ter visto carros que desciam para a Brasília Teimosa voltando na contramão em direção à Zona Norte. Uma mulher que passava pela ponte no momento da ocorrência contabilizou pelo menos 20 tiros e relatou momentos de terror.

A Ponte Newton Navarro é uma das principais vias de acesso à zona Norte de Natal e já foi palco de diversas ocorrências policiais. A Polícia Civil pede para que a população denuncie qualquer movimentação suspeita na região.

Com informações do G1RN

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos