14.8 C
Ouro Branco

Suspeito de matar homem que viajou do RN para comprar carro na BA é preso em flagrante

Anúncios

Homem foi preso nesta sexta (8), em São Gonçalo dos Campos, a cerca de 22 km de Feira de Santana, cidade onde o crime ocorreu. Crime é investigado na Delegacia de Feira de Santana

O suspeito de matar Wdsoncley Lourenço Batista, o homem que saiu do Rio Grande do Norte para comprar um carro na Bahia, foi preso nesta sexta-feira (8), em São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 22 km de Feira de Santana, onde ocorreu o crime. A informação é da Polícia Civil.

Um amigo da Wdsoncley, que estava com ele no momento dos disparos, também ficou ferido. De acordo com a Polícia Civil, o crime é tratado como latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

O segundo suspeito de envolvimento no crime ainda não foi encontrado e a polícia informou que segue fazendo buscas na região para encontrá-lo.

O crime aconteceu na quarta-feira (6). Wdsoncley e o amigo viajaram do Rio Grande do Norte para a Bahia com o objetivo de concluir a compra de um carro, que teve a negociação iniciada em um site.
As vítimas foram surpreendidas por dois homens armados, que dispararam contra eles e fugiram.

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil de feira de Santana informou que o carro utilizado no latrocínio foi encontrado, o que permitiu identificar o suspeito. O carro apreendido tinha sinais de adulteração e vai ser periciado.

Apesar disso, a polícia não informou quais objetos das vítimas foram levados, nem se o carro apreendido é o carro que seria comprado pelos amigos do Rio Grande do Norte.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos