14.7 C
Ouro Branco

PM prende homicida foragido que estava de carona com motorista bêbado

Anúncios

Para fugir da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um motorista, bêbado, protagonizou 10 minutos de fuga contra viaturas. Ele só teria parado depois de 5 quilômetros, ao bater em um meio-fio e estourar o pneu traseiro. O condutor ainda dava carona a um homicida foragido, que correu para o mato.

Um helicóptero da corporação foi usado para capturar o fugitivo. No carro, havia ainda outro passageiro, que estava com tornozeleira eletrônica. Os três foram detidos às 20h desta sexta-feira (8/9), em Ceilândia.

De acordo com a PMDF, os policiais desconfiaram de um Fiesta que transitava pela DF-533, em Brazlândia. Neste momento, os militares consultaram a base de dados da corporação e descobriram que o veículo não estava licenciado.

Os PMs, então, teriam dado ordem de parada para executar a abordagem. Mas o motorista ignorou e fugiu. Foi quando começou a perseguição e o veículo só parou após colidir em meio-fio. Em seguida, um passageiro fugiu para o mato, mas foi localizado pelo helicóptero da PM.

Os detidos foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Lá, o motorista fez o teste do bafômetro, que acusou 0,44 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Segundo a PM, o índice é considerado crime.

O condutor foi autuado por desobediência, direção perigosa e embriaguez ao volante. O passageiro com tornozeleira eletrônica foi liberado. O homicida segue detido.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos