14.8 C
Ouro Branco

Sophia Abrahão fala dos 8 anos de relacionamento com Sérgio Malheiros e desejo de ser mãe

Anúncios

Namorada do ator desde 2014, Sophia diz que houve uma transformação conjunta: ‘A gente começou a se relacionar muito cedo’

Se tem um casal que o povo ama acompanhar é Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros. Os dois, que completarão nove anos juntos em 2023, começaram a namorar na época da novela “Alto Astral, de 2014.

Atualmente, com 31, Sophia já começa a planejar os próximos passos do casal. Em uma entrevista exclusiva ao gshow, a atriz, que já falou outras vezes sobre o desejo de ser mãe, revelou quando pretende ter um filho.

“A gente quer muito, é uma coisa que a gente fala bastante. Mas não, esse ano não. Eu acho que vou esperar pelo menos uns 2 aninhos ainda. Não se sabe, né? O destino pode surpreender a gente demais. Não é um planejamento nosso para esse ano, mas é uma vontade nossa, queremos muito ter babies”, brincou a atriz.

Juntos há “uma vida”, como resume a atriz, os dois nunca mais contracenaram. Será que podemos sonhar com isso no futuro? ????

“Eu ia adorar. Já trabalhamos juntos, ele me dirigindo, produzindo coisas juntos, mas a gente nunca mais atuou e eu acho isso triste. Acho que precisamos de um projeto. Eu queria muito e ele também, acho que a gente ia se divertir, se ajudar”, revelou Sophia.

E sempre que fala de Sérgio Malheiros, o olho de Sophia Abrahão brilha. Sua maior fã, a atriz não deixou de rasgar elogios ao amado e perceber o quanto ele evoluiu pessoal e profissionalmente.

“A gente começou a se relacionar muito cedo. Sérgio se transformou, eu me transformei e acho que o mais legal de ambos é abraçar a transformação do outro junto.”

Em junho do ano passado, Sérgio lançou o curta-metragem “Única Saída” (confira o trailer abaixo ????), onde trabalha como roteirista e diretor. O filme, estrelado por Lucelia Sergio Conceição, Gabriel Godoy, Raphael Logam e Edmilson Filho, foi bastante elogiado e ganhou três prêmios em nove festivais que disputou.

Para Sophia, as vitórias do parceiro são dela também e ressaltou a dedicação de Sérgio em tudo que faz.

“É uma felicidade imensa poder acompanhar tudo isso de camarote, vendo os bastidores que nem sempre são fáceis, acompanhando o dia a dia. Às vezes, as pessoas só veem as glórias, mas só a gente sabe o que é estar em casa e passar por esses bastidores no dia a dia”, disse a atriz.

E os projetos para 2023? Sophia revelou que vai participar de dois longas que gravou no último ano, além de estar com alguns textos e um possível trabalho na televisão. ????

“Começo de ano, as coisas estão meio incertas ainda, mas tem muitos projetos engatilhados que estou com bastante expectativa para esse ano. E também um projeto que venho me dedicando, que a gente ainda não está divulgando, mas é na área de comunicação, não só na dramaturgia. É uma coisa que amo fazer, acho que há uma faceta minha que eu amo explorar, sempre gostei também de estar sempre me comunicando como pessoa física, não só enquanto personagem”, comentou.

Fãs de cinema, o casal, que mora junto desde o primeiro ano de namoro, se mudou de casa uma semana antes do Natal do ano passado. Por isso, eles ainda não conseguiram acompanhar os indicados do Oscar de 2023.

A atriz brincou que sempre tem alguém na sua casa nova, mas que nas brechas do dia a dia, consegue ver uma série com o parceiro.

Sophia Abrahão e Bruna Griphao participaram de “Confissões de Adolescente“, filme de 2013, em que Sophia era uma das atrizes principais e Bruna fazia uma ponta no longa. Mesmo sem contracenarem juntas, a atriz elogiou a participante do BBB 23.

“Eu a conheço de amigos, de eventos. Ela é sempre muito receptiva, muito simpática. Acho que ela vai movimentar o jogo, porque é uma menina muito livre, que dança, que se diverte” opinou.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos