14.7 C
Ouro Branco

Sesc doa 14,8 toneladas de alimentos arrecadados em jogo do Flamengo

Anúncios

O Programa Sesc Mesa Brasil e a Arena das Dunas realizam, às 16h desta quinta-feira (8), a doação de 14,8 toneladas de alimentos, para 40 instituições carentes da Grande Natal, arrecadados na partida entre Flamengo e Portuguesa (RJ), realizada em Natal, no último dia 27 de janeiro, e válida pelo Campeonato Carioca. A entrega acontece em solenidade no pátio da Arena.

A expectativa é que as doações possam beneficiar até 6.771 famílias assistidas pelas entidades contempladas. Essa arrecadação é considerada um recorde em um único evento parceiro do Sesc Mesa Brasil, superando a anterior de 14,2 toneladas, ocorrido durante o show Tardezinha com Thiaguinho, em agosto de 2023.

Para esse jogo, foi colocado à disposição dos torcedores a categoria “Meia Solidária” com oferta de desconto em todos os setores do estádio, desde que, o cliente doasse 01 kg de alimento não-perecível no dia da partida. No total, foram arrecadados 14.826 quilos.

Mesa Brasil

O Mesa Brasil é uma rede nacional de combate à fome e ao desperdício de alimentos. No RN, a equipe mantém contato permanente com os parceiros que fazem doações regulares e captando novos doadores. Apenas em 2023, o Mesa arrecadou e distribuiu 1.690.521 quilos, alcançando até 407.330 pessoas.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos