18.5 C
Ouro Branco

São Paulo anuncia venda de Lucas Beraldo ao PSG

Anúncios

O São Paulo concluiu a transferência do zagueiro Beraldo para o Paris Saint-Germain, da França. A venda foi anunciada pelo Tricolor na manhã desta segunda-feira (1º), em publicação nas redes sociais.

Mais detalhes como valores e percentuais envolvidos não foram confirmados pela parte vendedora. O negócio, no entanto, ronda os 20 milhões de euros (R$107 milhões), com acréscimo de bônus por metas atingidas.

“Gratidão, essa é a palavra certa para este momento. Quero agradecer todo mundo que me ajudou durante a minha história no São Paulo. E, quem sabe um dia, terei a oportunidade de vestir essa camisa maravilhosa novamente. Mesmo de longe, estarei sempre na torcida”, disse Beraldo.

O defensor de 20 anos deixa o Tricolor com 52 jogos pela equipe profissional, um gol marcado e a conquista inédita da Copa do Brasil, além de ter integrado o elenco campeão do Campeonato Paulista de 2021.

Vale destacar que o PSG também está acertando a contratação de outro jovem brasileiro. Gabriel Moscardo, volante do Corinthians, tem tudo certo para se transferir ao clube francês.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos