14.8 C
Ouro Branco

Polícia Civil prende jovem que ameaçou realizar um massacre em escola em Minas Gerais

Anúncios

Uma operação integrada das Polícias Civis do Rio Grande do Norte e de Minas Gerais resultou na prisão de um jovem de 21 anos que ameaçou realizar um massacre em uma escola em Taiobeiras, no estado de Minas Gerais.

O suspeito criou um perfil nas redes sociais com referências ao massacre de Columbine e divulgou fotos do interior da escola, gerando pânico na cidade.

As ameaças foram feitas através do Instagram na quarta-feira (22) e, imediatamente, a polícia foi acionada para fazer a segurança do local, que foi esvaziado. Com o apoio do Setor de Inteligência do Departamento de Polícia Civil de Montes Claros, o suspeito foi localizado no Rio Grande do Norte, onde estava acessando remotamente o celular de uma aluna da instituição.

Depoimento do jovem que ameaçou realizar um massacre em escola

Com base nas informações prestadas pela adolescente e pela investigação da Polícia Civil de Minas Gerais, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu o mandado de prisão nesta sexta-feira (24) na cidade de Currais Novos. Durante a busca e apreensão na casa do suspeito, foram encontrados seu notebook e um chip de celular, possivelmente usados para a prática criminosa, mas nenhuma arma de fogo foi encontrada.

A prisão do jovem foi resultado de uma ação rápida e integrada das Polícias Civis dos dois estados, que agiram em conjunto para garantir a segurança da população e evitar uma tragédia. A polícia reforça a importância de denunciar qualquer tipo de ameaça e informa que esse tipo de conduta é considerado crime e pode levar à prisão do suspeito.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos