17.6 C
Ouro Branco

Quer ver mensagens apagada do WhatsApp? Saiba como!

Anúncios

É possivel ver mensagens apagadas do WhatsApp de maneira simples com um truque para celulares Android. Já os usuários de iPhone, podem recuperar mensagns apagadas do app por meio de backup.

Como ver mensagem apagada do WhatsApp

com a função “Histórico de notificações” ativada, o usuário do smartphone Android consegue acessar todas as notificações recentes de seus aplicativos, incluindo as mensagens do WhatsApp.

Ver a mensagem nas configurações do Android

Passo 1. Para ver a mensagem apagada do WhatsApp, abra as configurações do aparelho, clique em “notificações” e vá em “configurações avançadas”. Em seguida, toque em “histórico de notificações”;

Passo 2. Deslize a barra para o lado para ativar o recurso de notificações. Após isso, toda as novas mensagens ficarão visíveis neste campo;

Passo 3. Para visualizá-las, siga até o ícone do WhatsApp. No mensageiro, o texto exibido será o de “Mensagem apagada”, mas o usuário poderá recuperar a mensagem apagada do WhatsApp por outra pessoa pela aba de visualizações.

App Notification History

Passo 1. Baixe o app Notification History na Google Play Store. Ao instalar o programa, é necessário prmitir que ele acesse as suas notificações;

Passo 2. Após conceder a permissão, abra o Notifcation History para acessar o registro de conversas. Então, abra a conversa com o usuário que apagou a mensagem.

Mensagem apagada do WhatsApp pelo iPhone

É possível recuperar mensagens apagadas no WhatsApp por meio de backup. A função não permite ver o conteúdo apagado por outra pessoa, mas cria uma cópia dos dados do mensageiro e recupera mensagens deletadas pelo usuário.

Recuperar mensagens apagadas do WhatsApp

Se você deseja recuperar mensagens apagadas do WhatsApp que tenha sido deletadas por engano, basta acessar o backup do app, a cópia de segurança de todas as suas conversas no mensageiro.

Antes de recuperar e ver as mensagens apagadas, será preciso desinstalar e reinstalar o app. Depois, abra o WhatsApp, insira seu número de telefone e digite o código de segurança enviado por SMS para conseguir restaurar o backup.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos