OURO BRANCO: Prefeito estreou programa de rádio “Ouro Branco, cidade de todos”

O prefeito Samuel Souto (PL) iniciou, na manhã dessa quarta-feira (15. setembro. 2021), o programa de rádio “Ouro Branco, cidade de todos”.

O objetivo do programa é informar a população e prestar de contas de todas as ações da Administração Municipal, no seu primeiro programa o prefeito fez um balanço dos oito primeiros meses da sua gestão. Também participou do programa, a ex-secretária Municipal de Saúde, Luciana Azevedo, que deu detalhes acerca do processo de vacinação contra a Covid-19, dentre outras iniciativas da Saúde do Município.

O prefeito reforçou o apelo feito pelo secretário de AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E RECURSOS NATURAIS, Genilson Jerônimo (Turica), um vídeo divulgado pelo secretário nas redes sociais traz um comunicado aos donos de animais que estão soltos dentro e no entorno da cidade. No vídeo Turica alerta aos donos de animais que foi iniciada uma campanha educativa que vai durar 15 dias, alertando para que os donos mantenham os seus animais presos e que passado os 15 dias os animais que estiverem soltos serão apreendidos.

Segundo foi relatado no vídeo pelo secretário, o executivo municipal teria sido notificado pelo ministério publico (MP) para que seja feita a fiscalização e se preciso a apreensão dos animais soltos em via pública. Está em vigor em Ouro Branco desde 21 de setembro de 2017 a LEI Nº 894/2017 de autoria do vereador Paulo Dantas e sancionada pela ex-prefeita Fátima Silva, a lei trata dos problemas e riscos causados por animais soltos em via pública e as medidas a serem adotadas pelo poder público.

O programa de rádio “Ouro Branco, cidade de todos” irá ao ar todas às quartas-feiras, das 11h às 12h, na Manairama FM. E todas quintas-feiras, acontecerá na Rádio Cabugi do Seridó, das 13h às 14h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading