14.7 C
Ouro Branco

Ponte de Igapó sofre explosão, mas não apresenta dano estrutural, esclarece Polícia Militar em nota

Anúncios

Na tarde desta terça-feira (21), a Ponte de Igapó, na Zona Norte de Natal, sofreu uma explosão que mobilizou o Esquadrão Anti-Bombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN).

Após uma vistoria técnica, o BOPE constatou que o artefato explosivo se tratava de um recipiente com pólvora prensada, similar à fogos de artifício, que produziu um alto efeito sonoro com presença de fumaça.

A Polícia Militar emitiu uma nota esclarecendo que não houve dano estrutural na ponte, e que a ativação do artefato não causou nenhum prejuízo à integridade física dos transeuntes ou veículos que passavam no momento da explosão.

As investigações sobre o ocorrido estão em andamento, e a PMRN segue trabalhando para garantir a segurança da população e prevenir novos incidentes.

NOTA DA POLICIA MILITAR SOBRE A EXPLOSÃO NA PONTE DE IGAPÓ:

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) esclarece que, o Esquadrão Anti-Bombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado na tarde desta terça-feira (21), para averiguar uma denúncia de explosivos na Ponte de Igapó, na Zona Norte de Natal.

Após uma vistoria técnica do BOPE no local, foi constatado que se tratava de um recipiente com pólvora prensada, similar à fogos de artifício, que produziu um alto efeito sonoro com presença de fumaça.

A ativação do artefato não causou nenhum dano estrutural na ponte.

 

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos