24 C
Ouro Branco

Ataques criminosos no RN: Caminhão de bebidas é incendiado em Macaíba

Anúncios

O Rio Grande do Norte continua sofrendo com uma onda de ataques criminosos que já atingiu pelo menos 56 cidades do estado.

Na tarde desta terça-feira (21), mais um atentado foi registrado, desta vez em Macaíba, município da Grande Natal.

Um caminhão parcialmente carregado de bebidas foi incendiado no bairro Morada da Fé, na Rua Areia Branca. O motorista, que estava descarregando mercadoria em um ponto comercial, foi rendido por cerca de 10 a 15 criminosos, sendo três deles armados. A carga de bebidas foi roubada e, em seguida, o caminhão foi queimado.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter as chamas e a Polícia Civil esteve no local para investigar o crime. Esse é o terceiro veículo incendiado na Rua Areia Branca nos últimos dias.

Ataques criminosos

Desde a última terça-feira (14), o estado já contabilizou ao menos 284 ataques contra prédios públicos, comércios e veículos. A Secretaria de Segurança Pública informou que 150 pessoas suspeitas de envolvimento nos crimes foram presas e 41 armas e 139 artefatos explosivos foram apreendidos até às 06h00 desta quarta-feira (22).

O ministro da Justiça, Macaíba, anunciou na segunda-feira (20) um investimento de R$ 100 milhões na segurança pública do estado. No entanto, a onda de violência continua preocupando a população e as autoridades locais.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos