14.7 C
Ouro Branco

Vídeo: Polícia Militar realiza operação em Mãe Luiza

Anúncios

Nesta quinta-feira (16), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte iniciou uma operação no bairro de Mãe Luiza, em Natal, com o objetivo de garantir a segurança dos moradores da região.

Para isso, a PM conta com o apoio do Helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Segurança do estado.

A operação foi iniciada após uma série de ataques criminosos registrados na região nos últimos dias. A presença da polícia no bairro tem como objetivo inibir novos atos de violência e garantir a tranquilidade da população.

Apoio do Potiguar 01 na operação em Mãe Luiza

Além do helicóptero Potiguar 01, equipes do Batalhão de Choque da PM também estão presentes no local. As equipes estão realizando patrulhamento ostensivo nas ruas do bairro, com foco na prevenção de crimes e na captura de criminosos.

O Potiguar 01 tem sido uma importante ferramenta no combate à criminalidade no estado. A aeronave tem sido utilizada em diversas operações realizadas pela PM, tanto na capital quanto em outras cidades do Rio Grande do Norte.

A PM reforça que as operações vão continuar sendo realizadas em diversos pontos da cidade, com o objetivo de garantir a segurança de toda a população potiguar.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos