14.8 C
Ouro Branco

Funcionários da Prefeitura de Jardim de Piranhas-RN encerraram expediente temendo ataques

Anúncios

Na cidade de Jardim de Piranhas-RN, funcionários da Prefeitura encerraram o expediente nesta quinta-feira (16) temendo possíveis ataques no local.

Segundo informações do Major Valdez, comandante da Companhia da PM local, os funcionários tomaram a medida por conta própria e a polícia está trabalhando para garantir a segurança da população.

O Major Valdez informou que o efetivo da PM foi dobrado nas ruas para garantir a segurança da população e que a polícia impediu uma tentativa de incêndio em tratores da prefeitura. As autoridades já possuem fotos e vídeos dos autores e estão trabalhando em conjunto com a Polícia Civil para prender os envolvidos.

Medidas tomadas pelos funcionários da Prefeitura

A medida dos funcionários da Prefeitura de Jardim de Piranhas ocorreu em meio a uma onda de violência que tem assustado a região. Ataques a prédios públicos, estabelecimentos comerciais e veículos têm sido registrados em diversas cidades do estado, gerando preocupação e insegurança entre a população.

A PM vem atuando intensamente para coibir essas ações criminosas, realizando operações em diversas regiões do estado. O objetivo é garantir a segurança dos cidadãos e prender os responsáveis pelos ataques.

A população de Jardim de Piranhas, assim como em outras cidades do Rio Grande do Norte, espera que as medidas de segurança adotadas pelas autoridades possam trazer mais tranquilidade para o dia a dia. A expectativa é que os responsáveis pelos ataques sejam capturados e punidos, para que a paz e a ordem possam ser restabelecidas na região.

Com informações de Sidney Silva

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos