PF prende em Mossoró suspeito de guardar imagens de abuso sexual

A Polícia Federal deflagrou na última sexta-feira 20, em Mossoró/RN, a Operação Nuvens de Trevas, a fim de investigar a prática de crime de armazenamento de imagens de abuso sexual infantojuvenil. Um homem de 25 anos foi preso.

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.

A investigação foi iniciada em 2021, perante o Ministério Público Federal em São Paulo/SP, tendo o caso sido remetido à Polícia Federal em Mossoró, após identificação do local de origem das imagens de exploração sexual infantojuvenil armazenadas em serviços de nuvem.

Concluídos os levantamentos, identificou-se o possível autor dos fatos, sendo representando à Justiça, pela realização da medida de busca e apreensão. No local de cumprimento da ordem judicial foi apreendido um computador e dois aparelhos celulares, em cuja análise preliminar identificou-se a presença de imagens e armazenamento de abuso sexual infantojuvenil.

Constatado o crime, de imediato o acusado recebeu voz de prisão e seguiu conduzido para a sede da delegacia da PF em Mossoró onde foi autuado em flagrante.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading