17.6 C
Ouro Branco

Ourobranquese, Rodrigo Rafael será o Tesoureiro da Federação PSDB e Cidadania no Rio Grande do Norte

Anúncios

PSDB está criado hoje em 133 municípios de todas as regiões do Estado

Sob a nova composição dos integrantes no Rio Grande do Norte, o jornalista Rodrigo Rafael, que é membro do Diretório Nacional do PSDB, por indicação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira.

Entre as decisões do colegiado da federação PSDB/Cidadania, estão a criação de comissões temáticas para apresentar propostas e a elaboração de um raio-x sobre o cenário eleitoral do PSDB e Cidadania, para as Eleições 2024. Entre as missões também a destinação do Fundo Partidária aos municípios que apresentarão candidaturas fortes.

No Seridó, além de Ouro Branco (Dra. Fátima), os prefeitos Dr. Tadeu (Caicó), Dr. Tiago (Parelhas), Iogo Queiroz (Jucurutu), Galo (Florânia) e Novinho (Cerro Corá). Também estão disputando com os empresários Larissa Almeida (Serra Negra do Norte) e Elídio Queiroz (Jardim de Piranhas).

Conforme as últimas atualizações do Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias (SGIP) da Justiça Eleitoral, o PSDB no Rio Grande do Norte existe em mais de 133 municípios do Estado, seja como diretórios ou comissões provisórias. Já o Cidadania existe, até o momento, em 14 municípios: Natal, Mossoró, Parnamirim, Ceará-Mirim, Extremoz, Caicó, Currais Novos, Macau, Guamaré, São Paulo do Potengi, Tibau, Santana do Matos, Baia Formosa e Frutuoso Gomes. A Federação será criada formalmente em cada cidade, após designação estadual.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos